Entenda como funciona o Google Meu Negócio, um método rápido e fácil de aproximar a sua empresa do público alvo

O Google Meu Negócio é uma ferramenta que caiu no gosto de empreendedores e donos de pequenas, médias e grandes empresas. A plataforma gratuita permite um contato mais próximo entre cliente e empresa, além de possibilitar um maior controle sobre cada ação realizada pelo seu negócio. Outra vantagem do Google Meu Negócio é que ele 

Continue Lendo →

Quais são os tipos de serviços digitais mais utilizados pelas empresas? A web 3.0 chegou em Foz do Iguaçu?

Atualmente, existem diversos recursos, que podem e devem ser utilizados para aumentar o número de usuários da sua empresa ou negócio na internet. Entre eles, ganham destaque o SEO (Searching Engine Optimization), que possibilita o uso de uma série de estratégias, com o objetivo de posicionar os sites nos melhores resultados de busca. Já o 

Continue Lendo →

Foz do Iguaçu precisa usar a tecnologia a seu favor. Invista no sistema em nuvem!

O sistema em nuvem, tem sido a solução encontrada por diversas empresas do mundo todo, para alavancar os negócios. Mas o que é, e como funciona essa ferramenta? O sistema em nuvem é um servidor virtual, que oferece recursos computacionais, que operam de modo independente e isolado. Em outras palavras, é o método mais fácil 

Continue Lendo →

Youtube marketing e Adwords: 5 dicas de como iniciar propagandas online na fronteira

Não é novidade, que o YouTube é uma ótima ferramenta de marketing no mundo dos negócios, isso porque a plataforma conta com mais de um bilhão de usuários, está disponível em 76 idiomas e o número de visualizações só tem aumentado nos últimos anos. Não bastasse isso, o Youtube é um dos principais canais de 

Continue Lendo →

O que é um hotsite? Posso captar clientes com ele no Paraguai, Argentina e Foz do Iguaçu?

Como o próprio nome já diz, hotsite no sentido literal da palavra, significa “site quente”, que tem como objetivo chamar a atenção das pessoas para o que está sendo divulgado. Ou seja, ele é usado para destacar e promover uma ação pontual ou específica de marketing ou comunicação. Por isso, possui um apelo visual maior 

Continue Lendo →

Criação de um site. Devo investir em um site funcional ou institucional?

Apesar do grande número de sites espalhados por todo o mundo, muitas pessoas não sabem o que exatamente é esta ferramenta. Outras ficam em dúvida sobre a diferença entre site funcional X institucional. Se você é uma dessas pessoas, esse post é para você! A criação ou desenvolvimento de um site, basicamente é, disponibilizar conteúdo por meio da 

Continue Lendo →

O que é um e-commerce? Quero vender online em Foz do Iguaçu, Paraguai e Argentina

As plataformas digitais têm facilitado a vida de muita gente, principalmente, quando o assunto é voltado para a divulgação de negócios e venda de produtos. Pequenas, micro e grandes empresas atentas a isso, tem investido pesado no marketing digital e nas novas tecnologias, como é o caso do e-commerce, ferramenta de consultas e vendas de 

Continue Lendo →

User Experience, um método eficiente para captação e retenção de clientes

Você já ouviu falar em User Experience ou UX? Esse termo está na moda, mas poucas pessoas sabem o real significado e o impacto positivo que ele pode proporcionar para projetos diversos. Então, vamos lá! O que você precisa saber é que, o UX parte do conceito de projetar ao usuário a melhor experiência possível 

Continue Lendo →